O copiloto de um voo da Ethiopian Airlines foi preso nesta segunda-feira (17), após seqüestrar o avião em que estava e pousá-lo na Suíça. A aeronave tinha como destino original a cidade italiana de Roma. O etíope de 31 anos afirmou que se sentia “ameaçado” em seu país e pediu asilo à Suíça após a aterrisagem, informou o porta-voz do aeroporto de Genebra, Bertrand Stampfli. De acordo com o porta-voz, o copiloto se trancou na cabine quando o comandante foi ao banheiro. O sequestrador, que não estava armado, entrou em contato com o aeroporto de Genebra e disse que precisava pousar para abastecer a aeronave. Em seguida, anunciou o sequestro, segundo Stampfli. Tecnicamente, o etíope, detido após o pouso, pode ser acusado de “tomada de reféns”, crime cuja condenação pode chegar a 20 anos de prisão.
0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.