Na última segunda-feira (01), uma gestante deu entrada no Hospital e Maternidade Luís Argollo em Santo Antônio de Jesus para retirada do seu bebê, que, infelizmente, estava morto. A mulher, que reside na cidade de Ubaíra, precisou ser encaminhada a unidade hospitalar pelo fato de ter sido constatado que o feto não teria se desenvolvido no útero, devido ao susto que teve quando seu marido faleceu em abril de 2014. Ao chegar no hospital, segundo um amigo da gestante, foi tido um problema para que a médica assinasse a certidão de óbito da criança e o sepultamento fosse feito em Ubaíra. De acordo com Lucas, que foi entrevistado pela Recôncavo FM, a médica saiu da unidade sem preencher o formulário, nem a guia e foi trabalhar em Laje, “ao voltar para o hospital na terça-feira (02), até às 16h30 nada tinha sido resolvido”, completou. Ele destacou que a retirada do feto foi feito por volta das 18h de segunda-feira (01) e estava com oito meses. Ainda de acordo com o entrevistado, a especialista disse que teria um trabalho em outro lugar e simplesmente foi embora e ao retornar ao hospital no outro dia alegou ter esquecido de assinar, demonstrando sarcasmo. "Ela não teve a coragem nem de pedir desculpas a mãe, que está sofrendo demais. Ela precisa rever o que está fazendo no trabalho dela e buscar mudar. Ela riu e ficou brincando o tempo todo", salientou. A prima da gestante, identificada por Vânia, relatou que a médica chegou ao hospital dando risada e não levou a sério a situação, “fui ao fórum, mas me disseram que estava preenchido errado, retornei ao Luís Argolo, ela não estava mais e precisarei voltar amanhã, quinta-feira (04) para que ela me dê a certidão de óbito correta da criança”, contou.
Redação Voz da Bahia - Letícia Oliveira


0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.