
"Nós temos uma pauta que é a nossa promoção que não foi contemplada ainda. É um acordo que nós firmamos para o policial de classe 3 que passaria para classe 2 e o de classe 2 para classe 1. Isso deveria sair em abril. De lá para cá buscamos entendimento com o governo e ontem [quarta-feira] saiu a publicação de uma listagem que não diz nada, não diz quem vai ser promovido, quais vão ser os promovidos", explica Bernardino Gayoso, secretário-geral do sindicato. Segundo Bernardino Gayoso, somente 30% do efetivo continuará prestando as atividades nas delegacias. "Nós iremos atender aos flagrantes, aos crimes contra idoso e criança, e levantamento cadavérico. O restante está suspenso. Nas delegacias, somente os delegados titulares farão o atendimento".Segundo o sindicato, a partir das 9h desta quinta-feira, os trabalhadores se concentrarão na Praça da Piedade, na capital baiana.
A assessoria da Polícia Civil informou que as ocorrências na capital baiana também poderão ser realizadas na Central de Flagrantes e no Plantão Central, que ficam localizados na Avenida ACM. Os moradores também podem fazer os registros de furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, na Delegacia Digital, disponível na internet.


0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.