O monomotor seguia em direção ao Aeroporto 14 Bis, em Londrina, interior do Paraná. O piloto e o copiloto morreram no local do acidente e os dois passageiros foram encaminhados para hospitais da região. O quarto passageiro da aeronave, Hélio Correa, continua internado na UTI do Hospital do Trabalhador, na capital paranaense. Segundo a assessoria da unidade, ele chegou consciente mas com várias fraturas na face, no tórax, no quadril e na coluna. Passou por cirurgias e permanece sedado. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Segundo a Secretaria de Saúde do Paraná, um pedestre que passava pelo local no momento também foi hospitalizado com gravidade.
Neste momento, o Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos concentra as investigações na análise das imagens da decolagem do avião captadas pelas câmeras do aeroporto. O acidente envolveu um modelo da da mesma fabricante da aeronave que caiu com o então candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, e outros seis membros de sua equipe em Santos (SP), no dia 13 de agosto. O proprietário do avião Cessna matrícula PT-DLA, Marcelo Montezuma, afirmou que emprestou a aeronave para dois amigos irem até uma feira internacional de aviação em Maringá, onde ele estava. “Até agora, só sabemos que o avião decolou normalmente e não ganhou altura”, afirmou o proprietário, que garantiu que o avião tinha as revisões atualizadas.
(Com Agência Brasil)



0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.