
O estudante de Direito Paulo Vital de Moura Cunha, 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (3), ao sofrer um acidente de carro, na BR-324, nos limites entre as cidades de Gavião e Capim Grosso. Segundo informações, Paulo conduzia o veículo Chevrolet, modelo Corsa, por volta de 1h, quando colidiu frontalmente com uma carreta e morreu no local. Até o momento não há outras informações sobre o acidente e se há outras vítimas.
Paulo Cunha, que estudava na Faculdade Anísio Teixeira (FAT), em Feira de Santana, é filho do advogado Vitalmiro Oliveira Cunha, que já foi presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Feira de Santana. O corpo está sendo velado na sede do município de Gavião, e o enterro está programado para ocorrer às 16 horas de hoje no cemitério da mesma cidade.
Com informações do repórter Aldo Matos.


0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.