No dia 3 de setembro de 1989, no jogo entre Brasil e Chile pelas eliminatórias do mundial de 1990, no Maracanã, a torcedora Rosinery Mello, de 24 anos, disparou um sinalizador usado em embarcações. A chama caiu no gramado, muito próxima do goleiro chileno Roberto Rojas, que desabou no chão, simulando ter sido atingido. A impressão de todos, tanto no estádio quando os que assistiam à partida pela tevê, era que Rojas havia, realmente, sido atingido, uma vez que os chilenos se retiraram do campo revoltados, com o goleiro sendo carregado completamente ensangüentado. O árbitro argentino Juan Lostau, então, encerrou a partida após aguardar a volta dos chilenos durante 20 minutos, o que não aconteceu. Resultado: o Brasil foi declarado vencedor por 2 a 0, Rojas, que na verdade se cortou um bisturi que ele mesmo levara para o campo, foi banido do futebol, e Rosinery foi parar na capa da Playboy.
Fonte: Metro 1
0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.