
Confrontos e tiroteios entre gangues dos bairros Beira Mar e URBIS 4 tem por dois dias seguidos tem deixado moradores em desespero. O final de semana foi marcado por troca de tiros, levando ao saldo de três feridos encaminhados ao hospital.
Conforme o comandante do 14ª BPM, major Luziel Andrade, dois elementos envolvidos no fato foram detido no domingo portando arma de fogo. Na noite de terça feira ( 02 ) um outro elemento foi preso com arma de fogo nas imediações. " É preocupante. Temos intensificado operações. Uma operação extra foi autorizada. Mas o que dificulta é que a população liga para a imprensa e para a polícia e quando chegamos ninguém fala nada, ninguém viu nada. Nós devemos saber que segurança é um dever de todos" , disse.
Mesmo com os fatos registrados no final de semana, no contato com o programa Levante a Voz, o oficial PM exultou dados favoráveis da segurança pública na cidade. " Apesar de sermos uma das cidades mais populosas da Bahia, não figuramos entre as 15 mais violentas do estado", disse.
Celso Rommel / Blog do Valente


0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.