Após ser acusada de adicionar críticas aos perfis de jornalistas no site Wikipédia, a Secretaria de Comunicação Social informou que vai apurar a suposta fonte no Palácio do Planalto que teria modificado o conteúdo do portal. Segundo o jornal "O Globo", a rede de internet da Presidência da República foi utilizada para alterar os perfis de Carlos Alberto Sardenberg e Miriam Leitão com o objetivo de criticá-los. Ambos são comenaristas da rádio CBN e da TV Globo, além de escreverem ao jornal que publicou a matéria. Ainda nesta sexta-feira (8), o Planalto havia publicado nota oficial afirmando ser "tecnicamente impossível identificar os responsáveis pelas modificações nos perfis dos jornalistas". Posteriormente, o tom adotado foi outro.
"No caso da alteração dos perfis dos jornalistas Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg, foi realizada a notificação de incidente e, a partir dos elementos colhidos pela Diretoria de Tecnologia da Presidência da República, será instalado no âmbito da Secretaria de Administração o procedimento apuratório adequado. O procedimento tem prazo de 60 dias para sua conclusão", informou a Secretaria de Administração, órgão vinculado à Secretaria-Geral da Presidência, por meio de uma nota oficial.
0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.