O ex-jogador Ronaldo afirmou que não se arrependeu de defender que a polícia baixasse "o cacete nos vândalos" durante protestos na Copa do Mundo. A fala, que gerou polêmica, aconteceu durante sabatina do jornal Folha de S. Paulo. No intervalo do amistoso Brasil x Panamá, o ex-jogador, que comentou a partida na TV Globo, ele falou ao "Extra" sobre o tema. "Se eu estou arrependido em relação ao que falei sobre os vândalos? Você quer o quê? Que eu faça carinho nos vândalos? O que eu falei, confirmo. É aquilo mesmo", afirmou Ronaldo enquanto fumava do lado de fora da cabine de transmissão. "Tenho criado muitas polêmicas. Quando eu digo uma coisa, vira polêmica", finalizou, de bom humor.
0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.