Um dos suspeitos pela morte da professora de matemática Andrea Borges Astolpho, neste domingo (4), já foi identificado pela Polícia. De acordo com a 58ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cosme de Farias), as imagens de câmeras de segurança já foram analisadas e um rapaz foi identificado. Segundo a delegada Maria Tereza Santos Silva, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), moradores afirmaram que a dupla de assaltantes costuma agir no local.
A professora morreu após sair de carro com o filho de 4 anos para comprar pão no bairro de Vila Laura, onde ela morava. Segundo a polícia, ela estacionou próximo a uma padaria quando dois homens que estavam a pé anunciaram o assalto. Ela teria reagido e acabou sendo baleada. Andrea foi atingida no pescoço e morreu no local. A criança estava no banco de trás e ficou ilesa. Os criminosos fugiram andando, sem levar nada.
0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.