
A novela sobre a contratação do meia Leandro Romagnoli ganhou um novo capítulo. De acordo com o site argentino "Olé", caso o jogador queira romper o pré-contrato firmado com o Bahia, terá que pagar multa e desembolsar cerca de 500 mil dólares ao Tricolor. Em conversa com o iBahia Esportes, o diretor financeiro do Esquadrão, Reub Celestino, confirmou que o clube pagou 50 mil dólares para ter o argentino em seu elenco após a Copa do Mundo. Segundo a imprensa argentina, Romagnoli havia se arrependido de ter assinado com o Tricolor e chegou a admitir para os dirigentes do San Lorenzo que seu desejo era continuar na equipe. Aos 33 anos, "El Pipi", como é chamado, é um dos maiores ídolos da torcida do Ciclón. Seu contrato com o time do Papa se encerra em junho, mas os dirigentes do San Lorenzo pretendem manter o meia na equipe até o fim da participação do clube na Copa Libertadores, que só voltará a ser disputada após a Copa do Mundo. Ainda de acordo com o Olé, nos próximos dias Romagnoli terá uma reunião com dirigentes do Bahia para externar sua vontade de permanecer na Argentina e devolver o adiantamento de 50 mil dólares pago pelo Tricolor. Caso seja contratado, Romagnoli chegará com o status de principal contratação do Tricolor para a temporada. A direção do Bahia prometeu anunciar um camisa dez de peso quando o clube atingisse a marca de 30 mil sócios. Atualmente, o Bahia tem 28.827 sócios.
0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.