Header Ads Widget


header ads

Polonês que nasceu mulher conta como foi a transformação do corpo!


No dia 21 de abril de 2011, Oliwer Mastalerz começou a renascer. A gente explica: essa foi a data em que o estudante de design polonês começou a fazer terapia hormonal pra ganhar a aparência masculina que você confere acima. De lá pra cá, vieram a retirada das mamas e a remoção dos ovários e do útero (já a cirurgia p
ara a construção do pênis, ele não fez), a troca de documentação e a adaptação à condição de menino – tudo relatado num blog-hit (loadingoliver.tumblr.com) que o fez ficar conhecido mundo afora. Hoje, aos 20 anos, Oliwer enfim fez as pazes com o espelho, mas continua super pé no chão com relação aos desafios da transexualidade – como você vai notar nesta entrevista, concedida após o shooting com Terry Richardson, em NY, em fevereiro.





A descoberta da transexualidade fez você amadurecer mais rápido?
Acho que sim. A frase “o que não te mata, te fortalece” é muito verdade! Vários transexuais sofrem de depressão e até tentam suicídio antes da transição. Mas, no meu caso, começar a ser como me enxergava e ser aceito mudou tudo! Me deu força pra começar a viver pela primeira vez. Querer se tornar a melhor versão possível de si mesmo é maravilhoso!



Na atração por homens ou mulheres, algo mudou?
Antes da transição, só me sentia atraído por mulheres e nem cogitava ficar com homens. Depois que comecei a tomar os hormônios e a me sentir melhor com meu corpo, de repente me vi interessado pelo sexo masculino. No início, era puramente físico, mas hoje estou aberto a ter relacionamentos com homens e com mulheres, sem nenhum tipo de rótulo.

Postar um comentário

0 Comentários

Photography

3/Photography/post-per-tag

Custom Widget

3/Business/post-per-tag

Recent in Sports

3/Sports/post-per-tag

Recent Posts

Breaking News

Events

Recent Comments

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Sponsor

Recent comments

Comments

3/recent-comments

Featured

Text Widget

Ad 728x90

Definition List

Unordered List

Support

Featured

About News16

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem. Pellentesque eu interdum ex, tempus volutpat massa.

Pesquisar este blog

Blog Archive

Latest Posts

News

Sports

Food

Technology

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Find Us On Facebook

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Random Posts

recentcomments

Social Share

3/Food/recent-videos

Flickr

3/Technology/small-col-left

Sports

3/Sports/small-col-right

Featured Posts

Labels

Logo

Logo

Tags

Facebook

Music

3/Music/post-grid

Business

3/Business/big-col-left
?max-results="+numposts8+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts\"><\/script>");

Nature

3/Nature/post-grid

Recent

3/recent-posts

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Pages - Menu

Label Icons CSS

header ads