Tiros, capotamentos, assaltos, perseguições, muita violência, cenas de ação... e com qualidade de cinema. Isso é o que o grande público pode esperar de A Teia, próximo seriado policial que será exibido na TV Globo, nas noites de terça-feira, a partir do próximo dia 28.
A atração, que tem 10 episódios, foi escrita por Bráulio Mantovani (roteirista de Cidade de Deus) e Carolina Kotscho (de 2 Filhos de Francisco), e dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, e Pedro Vasconcellos.
Na coletiva de imprensa, realizada no Rio de Janeiro, João Miguel, que vive o seu primeiro protagonista na TV, comemorou a possibilidade de encarnar um papel que mostre um pouco mais do povo brasileiro, no caso, um policial. "É um personagem com uma lógica brasileira, um perfil que está aí, no nosso dia a dia", afirmou o ator, que teve o papel escrito para ele.
João Miguel interpreta o delegado Jorge Macedo, que tem como missão desmontar uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto.
Afastado das novelas desde 2011, quando participou de Morde & Assopra, Paulo Vilhena contou que foi convidado "em cima da hora" para interpretar o bandido Marco Aurélio Baroni.
Na coletiva, ele brincou com o fato de ter sido o último a entrar no elenco, e justificou as atitudes de seu personagem e seu gosto pela aventura.
0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.