Os fiscais de segurança da Sucom constataram, durante vistoria, que houve o rompimento da fibra da base de um carrinhos de um dos brinquedos, o que teria ocasionado a queda de uma altura de aproximadamente 1,5 metro.
As duas vítimas, Vanderson Ramos e Francisco Carlos Santos, tiveram ferimentos leves, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, depois, liberados, conforme informou a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
De acordo com a Sucom, a interdição do parque foi feita com base no artigo 228, incisos I e II, do Código de Polícia Administrativa e só poderá ser revertida quando a administração do parque apresentar novo laudo técnico, assinado por profissional credenciado ao Conselho Regional de Engenharia Agrônoma (Crea), atestando a perfeita condição de funcionamento de todos os brinquedos.
A Sucom informa, ainda, que a liberação da licença para a instalação de parques de diversão em Salvador está condicionada à apresentação de laudo técnico, assinado por profissional credenciado ao Crea.
Conforme o órgão, todas as condicionantes de licença foram atendidas pelo Golden Park, que entregou à Sucom, em outubro de 2013, laudos técnicos com validade até março de 2014. (A Tarde)


0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.