Uma onda explosiva de emoções tomou conta dos presentes na última sessão da Câmara municipal de Vereadores, na última quinta-feira (7) deste mesmo mês.
Uma briga entre dois vereadores, propulsores do legislativo municipal e de órgãos estaduais e federais, cuja principal função é fiscalizar
a exercebilidade das obras municipais, acabou tomando conta das conversas do pessoal. O que aconteceu de fato foi que "Zelito" (PSD) referiu-se ao vereador Edmundo (PP) explicitando alguns fatos da vida pessoal do mesmo, em frente a todos os presentes, sem saber se era verdade ou não. Isto é, sem ter base nenhuma de suas afirmações, "Zelito" estava tomando base de 'mentiroso' no momento, com algum objetivo, claro. Ninguém faria isso sem que tenha algum objetivo, qualquer seja ele.
E, em defesa, Edmundo defendeu-se do outro vereador, mas foi impedido por Juracy Santos (PSD), em prol de sua saúde, já que Edmundo sofre de hipertensão e tinha saído recentemente de um estado de saúde complicado.
Matéria: Rodrigo Borges
Foto ilustrativa



0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.