
David Tesor Venas Santos, 48 anos, chegava em casa quando foi morto a tiros por homens de chegaram em uma motocicleta. Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas e ninguém trouxe mais detalhes à delegada Márcia Xavier, titular da especializada, que presidiu o levantamento cadavérico.
Executado
Já por volta das 22h, Jedson de Jesus Almeida, 27 anos, foi executado com vários tiros no interior do veículo Gol, placa policial JPK-1551.
O homem que possuía diversas tatuagens no corpo, foi morto em frente a uma sorveteria situada na rua Castelão, bairro Parque Ipê. Não há outros detalhes sobre o homicídio, conforme a ocorrência policial. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.
As informações são de Denivaldo Costa e foto do blog Fato Concreto.


0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.