
Ao som de gritos por "justiça", amigos e parentes de Daiane Ramos dos Santos, 9 anos, acompanharam o sepultamento da garota na tarde do último sábado (15), no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. A garota foi baleada na noite de sexta-feira (14), na comunidade do Brongo, no bairro do IAPI, na capital baiana. Segundo o pai da menina, Daiane não foi vítima de tiroteio entre rivais da área. "Não teve troca de tiros nenhuma. Eles mataram porque eles quiseram matar. Tinham tantas pessoas na rua e logo na minha filha é que eles foram acertar bala. Quero justiça. Não teve troca de tiros. Eles desceram atirando sem eira, nem beira", afirmou o pai da garota durante o enterro, marcado por muita emoção. Daiane foi sepultada sob uma salva de palmas. De acordo com informações da polícia, prestadas na noite do crime, a garota brincava na rua com outras crianças quando dois grupos rivais de traficantes trocaram tiros no local. Ela foi a única que ficou ferida. Até o início da noite deste sábado, não havia informações sobre a identidade, nem o paradeiro dos responsáveis pelos disparos na comunidade do Brongo.
G1.


0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.