
Na última quarta-feira (12), uma marcha do movimento rumo ao Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) acabou em confronto entre os policiais e alguns militantes. A polícia teria pedido que os sem-terra retirassem do bagageiro do ônibus materiais que seriam utilizados nas intervenções teatrais. A polícia afirma que oito policiais precisaram de atendimento médico. O MST registrou que 12 trabalhadores rurais ficaram feridos.
Nesta quinta-feira (13/02), o MST irá realizar o ato político pela Reforma Agrária, com a participação de movimentos sociais e partidos políticos que representam a esquerda brasileira, como o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, o governador do Amapá, Camilo Capiberibe, e Rui Falcão, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), além dos convidados internacionais.


0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.