
A expectativa é grande. A saudade, maior ainda. Depois de 42 dias, o Bahia volta a campo, amanhã, às 16h, contra o CSA, pela estreia da Copa do Nordeste. O jogo será disputado no Rei Pelé, em Maceió, e terá transmissão da TV Bahia. Apesar dos torcedores tricolores estarem ansiosos para ver o “novo Bahia”, o técnico Marquinhos, estreante no comando azul, vermelho e branco, trata de acalmar um pouco o ambiente. De acordo com ele, ao menos nesse início de temporada, as atuações não devem ser tão convincentes. “A equipe ainda está longe do ideal. Não podemos fazer uma análise do time em apenas 90 minutos. Apesar do futebol ser imediatista, não trabalhamos só para o jogo do CSA, e sim para a temporada toda”, disse o treinador. O Bahia se reapresentou no último dia 6 e, de lá pra cá, 12 dias de atividades, sendo que os dois primeiros dias foram dedicados aos exames médicos. Por isso, o time titular será formado, principalmente, por jogadores com um bom condicionamento físico. “Esperamos a melhor resposta possível da equipe. Apesar do pouco tempo de trabalho, tenho uma expectativa grande. Acredito que o time responda 40%, 45%. Temos muito o que fazer e isso vai interferir em relação ao conjunto, ao entrosamento”, falou. (Correio)
0 Comentários
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.