Empresas interessadas em ter Fátima como garota-propaganda, no entanto, terão de pegar uma fila no guichê da Globo, que ainda tem poder de veto. Por exemplo, dificilmente verão a apresentadora anunciando, a princípio, comidas, refrigerantes (inclusive os tais zero caloria). Também dificilmente verão em jornais e revistas seu rostinho risonho com as mãos erguidas, mostrando o mais novo lançamento imobiliário do Jaçanã. Nada disso. O cachê de Fátima para um comercial de circulação nacional deverá ser uma pequena fortuna. Estimativas de especialistas do mercado ouvidos pela coluna falam que algo nacional pode passar dos R$ 5 milhões. Folha
1 Comentários
Fatima você é ótima ,em tudo q faz, vai fazer sucesso também fazendo comerciais não importa em que produto for ! Só espero que não se esqueça dos que te colicarão no alge, os seus espectadores ,e eu não estou dizendo da elite e sim do seus mais simples espectadores que correspondem 90% do seu púplico.
ResponderExcluirnão estou te julgando mal mas ajude os mas necessitados ...obrigada
O TRAZENDO A MASSA NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS.
#OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.